Ícone do rádio na década de 1990, ex-prefeito e ex-deputado, Freixe pede ajuda para tratamento de saúde

Ex-prefeito de Aquidauana, Raul Freixes _ Divulgação

O ex-prefeito de Aquidauana, ex-deputado estadual e um dos ícones do rádio sul-mato-grossense, Raul Freixes, passa por dificuldades financeiras e pede socorro à população para se tratar.

O ex-prefeito vem enfrentando uma série de outros problemas já há tempos, o que agrava sua situação financeira e seu estado de saúde. Há poucos anos, Raul Freixes foi condenado a 11 anos de prisão por desvio de verba pública, o que piorou sua situação em todos os sentidos.

Nessa semana, em mensagem que circula nas redes sociais, ele, apela à população listando diversas comorbidade que adquiriu ao longo do tempo. Ele alega que não tem condições de arcar com despesas de um tratamento médico a que terá que ser submetido com urgência. “Hipertensão severa, depressão refratária grave e de difícil tratamento, anemia com quadro grave de desnutrição, síndrome do pânico, ansiedade generalizada, gengivite com perda de sangue e dentição, entre outros que, possivelmente serão necessários, de acordo com os exames iniciais, incluindo consultas com médicos especialistas nas áreas, diversos exames de sangue, exames de imagem (entre eles ressonância magnética, tomografia, ultrassom de abdômen, ecocardiograma)”, diz.

A mensagem é encerrada com pedido de socorro. “Peço sua ajuda para realizá-los, qualquer valor será muito bem-vindo, pois, como vocês sabem, tudo que tenho vivido nos últimos anos e sempre dependi e sobrevivi financeiramente da rádio FM América e, no momento, estou afastado e sem nenhuma fonte de renda que me permita custear essas despesas. Aos que me socorrerem neste momento difícil, pedirei a Deus que os abençoe e os retribua em dobro o que fizerem por mim”.

A conta disponibilizada para ajuda é: Banco 323 – Mercado Pago – Agência 0001 – Conta corrente: 2146218607-4 – em nome de Suely Melo Albuquerque.

Raul Freixes foi preso em 2019 por ter se apropriado de R$ 100 mil em verba pública, conforme denúncia do Ministério Público.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta