No primeiro dia de show, no domingo, dia 12 de setembro, a abertura será com Alexandro Kenji, às 18 horas, e o fechamento será com Karina Marques, a partir das 19 horas.
No fim de semana seguinte os shows começam no sábado, dia 18, com Dovale e General R3 and the Black Family. No domingo 19 sobem ao palco Juninho MPB e Miguelito.
Femme Lounge e Tom Alves tocam no Som da Concha do dia 02 de outubro, sábado, e no domingo 03 é a vez de Ariadne e Simona. Kelly Lopes e Os Alquimistas tocam no sábado, dia 16, e no domingo, 17, sobem ao palco os artistas Rodrigo Nogueira e Otávio.
Fechando as apresentações do mês de outubro, Tarsos Morais e Gilson Espíndola se apresentam no sábado, dia 30, e Projeto Kzulo e Diego Baroza no domingo, dia 31.
No último fim de semana do projeto, os artistas RCR e Renatto Jackson se apresentam no sábado 06 de novembro, e no domingo, 07, é a vez de Gustavo Vilarinho e Lucas Rosa, na abertura, e Érika Espíndola, no show de encerramento.
“O projeto Som da Concha sempre teve como característica a pluralidade. Não existe um estilo musical que tenha predileção na seleção e a programação deste ano reafirma isso. O público vai poder conferir shows de diferentes vertentes”, conta Vitor Maia do Núcleo de Música da Fundação de Cultura de MS.
Som da Concha – O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos fins de semana com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. O projeto valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul.
Serviço – Os shows acontecerão de 12 de setembro a 07 de novembro, sempre aos sábados e domingos a partir das 18 horas.
Contato para a Imprensa:
Núcleo de Música da FCMS (Vitor Maia): 3316-9316
Farina Lima, Secic
Foto: Ricardo Gomes