As primeiras Paquitas da Xuxa também estarão no documentário do Globoplay

Xuxa e a primeira geração de PaquitasXuxa e a primeira geração de Paquitas Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel completou 60 anos e, a partir do dia 13 de julho, terá toda a sua trajetória contada em “Xuxa, o documentário”, do Globoplay. Ao longo dos cinco episódios, a produção vai mostrar detalhes da vida pessoal e da carreira da apresentadora, relembrando programas que ela fez e, claro, as Paquitas, suas inesquecíveis assistentes de palco.

A primeira Paquita de Xuxa foi Andréa Veiga, quando tinha 14 anos, em 1984. Foi uma ideia de Marlene Mattos, que inclusive aparecerá na produção do Globoplay (veja o que a loura disse sobre o encontro com a ex-empresária). Andréa surgiu no programa da apresentadora quando ela ainda estava na Manchete. Depois, veio Heloísa Morgado.

Já com Xuxa na Globo, Heloísa foi substituída por Andréia Faria, a Sorvetão. E Louise Wischermann, a Pituxa Alemã, entrou para o elenco. Em 1987, Ana Paula Guimarães venceu o primeiro concurso de Paquita e ganhou o apelido de Catuxa. Por fim, Roberta Cipriani, a Xiquitita Surfista, foi escalada.

Em seguida, apareceram Tatiana Maranhão (Paquitita), Priscilla Couto (Catuxita Top Model) e Ana Paula Almeida (Pituxita Bonequinha).

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta