Comissões da Mulher Advogada, Prerrogativas e Combate à Violência Doméstica planejam ações para 2021

Demonstrando valorização à classe e empenho na luta pelos direitos dos cidadãos, as comissões de Combate à Violência Doméstica e Familiar (COMCEVID), de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados (CDA) e da Mulher Advogada (CMA) se reuniram nesta quinta-feira (28) para planejar as ações deste ano de 2021.

Dentre os projetos estão: elaboração de um circuito de palestras virtuais com a finalidade de conscientizar da importância do combate e prevenção à violência contra a mulher e familiar, visitas à Casa da Mulher Brasileira com objetivo de oferecer amparo às vítimas, visitas às Salas dos Fóruns e encontros virtuais juntamente às Subseções.

A Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes recebeu os projetos e frisa que a Seccional apoia integralmente as ações que serão desenvolvidas. “Além de contribuir com o networking, haverá compartilhamento de experiências entre os participantes. Esses encontros virtuais que serão desenvolvidos proporcionam, mesmo com a Pandemia, que toda advocacia mantenha-se unida e atualizada, sendo muito produtivos e enriquecedores”, diz.

A Presidente da Comissão da Mulher Advogada Claudia Cafure cita que “as propostas visam dar continuidade, fortalecer e aprimorar assuntos de interesse da Mulher Advogada e de todas as mulheres, firmando parcerias com as demais comissões”.

Presidente da Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados, Silmara Salamaia menciona que “o trabalho em prol dos profissionais da advocacia é diário. Além disso, a Comissão dará continuidade às visitas institucionais visando melhorias e estreitamento de laços”.

Texto: Laura Holsback / Fotos: Gerson Walber

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta