Beto Pereira confirma pré-candidatura a prefeito de Campo Grande

“Só não serei candidato se meus líderes, Reinaldo e Riedel, optarem por outro projeto” afirmou o parlamentar em encontro com o jornalista Gustavo dos Santos, o Gugu

O deputado federal Beto Pereira (PSDB) confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Campo Grande durante um bate-papo informal com o jornalista e radialista Gustavo dos Santos, diretor do GDS News.

O encontro entre os dois foi na manhã desse domingo, oportunidade em que o parlamentar se disse um político jovem, que atua em sintonia com o que determinam as duas principais lideranças do PSDB, o ex-governador Reinaldo Azambuja e, o seu sucessor, o atual governador Eduardo Riedel.

Beto Pereira fez um breve relato de sua trajetória na política estadual, lembrando que seu gosto pela atuação pública teve início ainda na infância, quando acompanhou seu pai, Valter Pereira, atuando como vereador, deputado estadual, deputado federal e senador da República, além de seu avô, Alonso Honostório de Rezende, que administrou Terenos por três gestões: de 1983 a 1989; de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Alonso faleceu em 16 de abril de 2021.

O pré-candidato a prefeito disse que se sente preparado para administrar a Capital do Estado, graças à sua experiência na vida pública adquirida ao longo de dois mandatos como prefeito de Terenos, uma passagem pela Assembleia Legislativa e, agora, já no seu segundo mandato como deputado federal.

Advogado forma pela Universidade Uniderp/Anhanguera, Beto Pereira frisa sua lealdade às principais lideranças políticas do Estado, que são o atual e o ex-governadores, Eduardo Corrêa Riedel e Reinaldo Azambuja, respectivamente.

“Sinto que me encontro preparado e com muita vontade de contribuir com o desenvolvimento de Campo Grande. Como homem de partido, estou à disposição do PSDB, pronto para a campanha eleitoral” afirmou ele ao jornalista Gugu.

Reforçando sua lealdade a Riedel e Reinaldo, o deputado admite que abre mão de sua postulação se Reinaldo Azambuja se puser como candidato. “Minha candidatura é pela união e reforço do PSDB. Porém, se meus líderes, Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja, entenderem que deve ser outro nome, em favor da unidade partidária, abro mão da postulação” vaticinou.

Beto Pereira também foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – Assomasul -, por dois mandatos consecutivos, onde realizou um trabalho diferenciado, o qual lhe credenciou a ser eleito vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios – CNB, no período de 2012 a 2015.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta