Terra e Paixão: Ramiro ator que dá vida a Amaury Lorenzo, se emociona com forte relato sobre luta do movimento LGBTQIA+

Foto: Gshow/Victor Pollack

Nessa quinta-feira (12), o ator Amaury Lorenzo celebrou o sucesso do diálogo entre Ramiro, seu personagem em Terra e Paixão, e Kelvin (Diego Martins) sobre as mais variadas formas de amor, exibido nesta quinta, com um forte relato sobre a luta do movimento LGBTQIA+.

Conforme o relato de Lorenzo, “Esse post não é apenas sobre meu trabalho enquanto ator, defendendo há meses, diariamente, incansavelmente, mesmo que sob críticas, este lindo e controverso ser humano que é o Ramiro. Esse post é uma ferramenta de luta pelos direitos de todos e todas que se identificam com Kelvin e com o Ramiro. Esse post é pra vcs❤️”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo o ator, “Perdi 3 alunos brutalmente assassin@dos por serem lgbtqia+. Enterrei 2 alunos e um amigo que se suicidar@m por serem lgbtqia+. Os pais não aceitavam. Perdi a conta de quantos amigos, amigas, alunos, alunas foram expulsos de casa por serem lgbtqia+”.

Em Terra e Paixão, Ramiro criou um forte vínculo com Kelvin. Entre um “apertãozinho” aqui e outro ali, a relação fugiu do campo da amizade e deixou o capataz confuso. Na cena exibida no capítulo desta quinta (12), o capanga confessa a Kelvin que gostaria de ter filhos, mas que para isso precisaria de uma mulher. O ex-garçom do Naitandei chora e diz que seu conceito de família é bem diferente do dele.

 

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta