suposto bar da traição de Chico Moedas à Luísa Sonza vira point de selfies no Rio

Foto: Mateus Almeida/gshow

O Galeto Sat’s, localizado no bairro de Botafogo, na Zona Sul, é um dos bares mais tradicionais da cidade

Desta vez o protagonismo saiu do bar sentenciado por Luísa Sonza na música “Chico”, onde ela canta “Pode fazer a sua fumaça, o Bar da Cachaça vai ser nosso lar…”, o qual tornou-se o templo do relacionamento entre ela e Chico Moedas, para outro point carioca que tornou-se mais um protagonista na relação do (agora) ex-casal.

Durante sua participação no Mais Você nesta quarta-feira (20), a suposta traição de Chico virou o assunto do dia. Sonza chegou até a ler um texto no programa citando infidelidade, e que emocionou a apresentadora Ana Maria Braga.

Segundo informações divulgadas na internet, o bar onde teria acontecido a suposta traição de Chico Moedas a Luísa Sonza é um velho conhecido de quem circula pelas ruas do Rio. Localizado no bairro de Botafogo, na Zona Sul da cidade, o Galeto Sat’s atrai seus clientes por funcionar até altas horas da madrugada e servir os tradicionais pão de alho e coração de galinha.

No Sat’s, durante o happy hour desta quarta-feira, o assunto era um só: o término de Luísa Sonza e de Chico Moedas. Quem parou no bar para tomar um chope e petiscar só falava nisso. “Aqui é o bar do banheiro sujo?”, brincou um cliente ao chegar, citando um trecho do texto lido pela cantora no Mais Você. Outro completou: “E a porta, ainda está quebrada?”

Também não faltou quem, entre uma bebida e outra, fizesse questão de registrar o momento. O letreiro do Galeto Sat’s virou ponto certo para a selfie perfeita. As amigas Ana Carolina Gomes, formada em Relações Internacionais, e Carol França, atriz, fizeram seu registro e se divertiram com a ocasião.

Ana Carolina declarou ao Gshow, “A gente veio tomar um chope, porque não tinha como não dar uma passada aqui para ver se o Chico ainda está no banheiro, dar aquela testada… Porque ele sumiu do Instagram, né? Mas estou solteira e não quero um Chico, não, dispenso. Não estou podendo com mais problema na minha vida”, brincou Ana Carolina.

Já Carol, em relato também ao Gshow disse que, “Hoje a gente acordou com essa notícia, foi à praia e fez questão de passar aqui. Moro em Salvador, mas sou do Rio e frequento o Galeto há bastante tempo. Também já tomei chifre e sei como é, mas tem que beber para comemorar que está tudo bem”, divertiu-se Carol.

No fatídico banheiro, puderam ser entreouvidas frases como “será que nesse banheiro cabem duas pessoas?” e “eu, se fosse o dono do bar, batizaria esse banheiro como ‘banheiro do Chico’.”

Já para a advogada Gabriella Bento, cliente do bar, a história não é muito distante da realidade: “Eu acho interessante a gente estar inserido nesse contexto. Quando a Luísa lançou a música sobre o Chico, rolou uma aproximação dos lugares que eu frequento. Mas, ao mesmo tempo, o Chico é um homem comum da nossa bolha. Eu já peguei vários caras que são como ele. Não me surpreende.”

Por fim, o também advogado Marcello Dias fez questão de estabelecer que o acontecido não é uma regra: “Fiquei decepcionado com a posição do Chico, ele colocou os homens numa situação desconfortável. Nem todo carioca é como o Chico.”

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta