Panelaço Ao Vivo: Ana Clara comenta estreia como apresentadora do GNT

Foto: Victor Pollak
Programa que mistura bate-papo com culinária estreia nesta segunda-feira (2)
A apresentadora Ana Clara está alçando voos cada vez mais altos e agora se prepara para a estreia do Panelaço Ao Vivo, programa que mistura culinária com entrevistas descontraídas, nesta segunda-feira (2).
O programa estreia ao vivo de segunda a sexta, a partir das 19h45, tanto no GNT quanto no Globoplay, comandando a atração e conversando sempre com dois famosos sobre os mais diversos assuntos.
Ao todo serão 20 episódios de encontros na cozinha que prometem emocionar, fazer rir, nos levar a refletir e, claro, render muitas receitas gostosas para replicarmos em casa! É o que conta Ana Clara em papo com o gshow. Mas ela alerta: “O foco não é a receita em si, mas sim a gente conversar, bater papo e se divertir na cozinha”.
Para Ana Clara, “Pode ter receita que dê errado, mas a gente tem 50 minutos pra deixar ela pronta e não é garantia que vai dar certo! Eu não tenho frio na barriga. Essa coisa de dar errado não me incomoda nem um pouco e não me deixa nervosa. Então, assim, ‘ai, meu Deus, e se algum convidado errar a receita?’. Tudo bem, acontece, vamos embora, segue o baile. Faz parte do ao vivo, sabe?”, pontua.
Pra comandar um programa de culinária, das duas uma: ou tem que ser daquelas que sabe se virar na cozinha ou tem que ser boa de garfo. E não é que Ana Clara é as duas coisas? Sobre seu talento como chef, ela é modesta: “Eu cozinho, gosto de fazer o café da manhã e meu almoço. Eu sou mais prática então eu tento fazer comidas que eu consiga aproveitar ao longo do tempo”.
Ainda segundo a apresentadora, “Eu sou muito boa de garfo, não tem nada que eu não coma”, confessa ela. “Nenhuma comida, nenhum tempero, nem condimento ou legumes. Nada”, completa. Assim que é bom, né?
Apesar de toda a correria e praticidade na cozinha, Ana conta ainda que tenta se alimentar da forma saudável possível, sem deixar a salada e os legumes de fora. Ainda assim, seu prato favorito é um bem típico brasileiro – e sem tantos verdinhos assim! Arroz, feijão, frango, purê de batata e, pra fechar, uma bananinha na comida.