Ex-BBB e filho do cantor Leonardo aparecem juntos no The Town
A ex-BBB Hariany Almeida e Matheus Vargas filho do cantor Leonardo, comentam comparações com o irmão Zé Felipe (também filho do cantor) e Virgínia Fonseca (Influencer) : ‘A gente já sofre’. A primeira aparição oficial do casal aconteceu no The Town, onde ambos conversaram com o portal gshow sobre a decisão de revelar o relacionamento: ‘Queria ter certeza’.
O festival The Town está se tornando o “festival dos casais”, mas, para a ex-BBB Hariany Almeida e Matheus Vargas, filho de Leonardo, o evento foi escolhido como cenário para a primeira aparição juntos, oficialmente como um casal.
Segundo portal Gshow, o cantor e a ex-BBB se conheceram quando ela participou do clipe de uma música dele, “Raparigueiro”, e estavam se conhecendo melhor desde então. Hariany explicou que estava cansada de esconder o namoro: “Tomamos muito cuidado. Eu ainda não havia falado na mídia porque fiquei meio receosa. A gente queria ter certeza.”
Para Hariany e Matheus comentaram as possíveis comparações que podem surgir com a revelação do namoro, principalmente em relação ao irmão do cantor, Zé Felipe, e sua mulher, a influenciadora, Virgínia.
Segundo a ex-BBB, a comparação já existe: “A gente já sofre com comparação. É normal.” Mas para Matheus, o que importa é cada um seguir a sua verdade: “Eu falo para ela: ‘cara, é melhor você se acostumar’. O que importa é a gente saber a nossa verdade, né? A gente sabe o nosso dia a dia. Tem muita gente maldosa que não sabe das coisas, de como é que é o dia a dia dos relacionamentos. Todo mundo ali se dá super bem. Cada um tem a sua história, cada um tem a sua caminhada.”
Matheus se diz “acostumado” com as comparações: “Sempre me comparam com meu pai, com o Zé… Mas não tem nada a ver. Ele tem o trabalho dele, eu tenho o meu. Vamos focar nisso.”
Agora que pode oficialmente chamar Virgínia de cunhada, Hariany explica se já considera a influenciadora sua sister: “Não é assim também, não. É uma pessoa que faz parte da família do Matheus. Naturalmente, eu iria topar com ela. E é isso que está acontecendo. Estamos nos conhecendo, mas ainda não somos melhores amigas. A amizade vai crescendo.”
Segundo Matheus, irmão de Zé Felipe, “A Virgínia e o Zé vivem muito para a vida da família. Eles têm duas filhas para criar. Até eu, que estou morando em Goiânia, vejo eles pouco”, explica Matheus.