Érick Jacquin chora ao homenagear sua mãe no MasterChef+

Foto: Reprodução/Band

Durante o segundo programa do MasterChef+, Érick Jacquin homenageou a sua mãe, Simone, que tem 93 anos e está mal de saúde

Metrópoles

Érick Jacquin chamou a atenção durante o segundo programa do MasterChef+, da Band, que conta com participantes com mais de 60 anos. Antes de anunciar os eliminados da noite, o chef francês chorou ao falar de sua mãe, Simone, que tem 93 anos e passa por problemas de saúde.

“Esse MasterChef é muito importante para mim, porque não tem um momento que eu não pense na minha mãe nesse MasterChef. É por razão pessoal. Ela tem uma idade muito avançada e não está bem. Então, eu fui lá ver ela, antes de começar, passei três dias lá com ela. A história de comida da minha família é história de mulher”, explicou o jurado do reality.

Jacquin aproveitou para falar sobre como surgiu a cozinha em sua família. “Minha mãe cozinhava, hoje ela já não cozinha mais, mas cozinhava muito bem e quem ensinou minha mãe a cozinha foi a minha bisavó, avó do meu pai. Eu sou cozinheiro hoje por isso, pelo cheiro da comida de família”, declarou.

“Então, não é fácil de falar para uma pessoa ‘ah, você deve deixar o MasterChef hoje’, é muito difícil”, descreveu.

Chorando, o francês homenageou a sua mãe. “Mas é o jogo, no jogo faz parte da vida, também percebo que, olhando a história da minha mãe, tem coisa muito pior na vida. É bom de participar, é bom aproveitar o momento da vida, de ter uma vida boa do jeito que ela tinha. Mas tudo tem um fim. Então, hoje eu quero homenagear a minha mãe, eu estou pensando muito nela”, completou.

De acordo com informações da Band, Simone Jacquin está sob cuidados médicos por conta de alguns problemas de sáude.

 

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta