Eriberto Leão grava primeira cena de Terra e Paixão como pedófilo
Dirceu, personagem do ator, é o abusador de Petra na novela das 9
Por gshow
[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]
Depois de Claudia Raia, é a vez de Eriberto Leão desembarcar no mundo agro de Terra e Paixão. O ator retoma a parceria com Walcyr Carrasco, em mais uma novela das 9, seis anos após a dobradinha em O Outro Lado do Paraíso.
Nesta quinta-feira, 30/11, Eriberto gravou suas primeiras cenas na trama como Dirceu. O personagem é um pedófilo. Foi ele quem abusou de Petra (Debora Ozório) na infância.
Tio da jovem, Dirceu é irmão de Irene (Gloria Pires) e passou décadas longe de Nova Primavera. Ele retornará a cidade alegando saudades da família e encontrará a sobrinha adulta. Na última vez em que ele a viu, ela ainda era uma criança.
Petra se sentirá extremamente desconfortável na presença do tio e buscará apoio em sua terapeuta. Aos poucos, ela se lembrará detalhadamente do episódio traumático de sua infância e passará a observar o comportamento de Dirceu.
*Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.