Em Fuzuê: Michel Teló comenta que se inspira em Thais Fersoza na hora de gravar

Foto: Fábio Rocha/Globo

Cantor participa de cenas da novela das 7 que vão ao ar a partir desta segunda (18), contracenando com Jefinho Sem-Vergonha, personagem de Micael Borges.

A novela das 7 tem um convidado especial nesta semana, o personagem Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) nem imagina, mas está prestes a levar um passageiro de peso em seu carro durante uma corrida de aplicativo! Após uma ida frustrada até os Estúdios Globo para tentar divulgar seu show, o sertanejo interpretado por Micael Borges em Fuzuê terá uma grande surpresa: o ídolo, Michel Teló, sentado no banco de trás de seu carro. O cantor faz uma participação especial na novela das 7, em uma sequência hilária que promete divertir os fãs. Ao gshow, Teló comenta o convite e os bastidores da gravação.

A música de abertura da novela já traz a presença de Michel Teló diariamente em Fuzuê. E agora, o cantor faz uma ponta como ator, em cenas que foram ao ar a partir do capítulo desta segunda (18). O cantor sertanejo comenta como surgiu o convite para participar das gravações. “O Gustavo Reiz, que é o autor, antes da gente ter a música da novela, já tinha me convidado. Achei sensacional, fiquei feliz demais, ainda mais que eu já sabia da história do Jefinho Sem-Vergonha”.

Ainda segundo Teló,”Quando o Gustavo me mandou a ideia da cena, lógico que deu um friozinho na barriga, porque não é um lugar onde sou acostumado a estar. É um lugar diferente para mim, mas é muito bacana.”

Michel Teló fez sua estreia nas novelas em 2012, quando estava no auge do sucesso com o hit “Ai, Se Eu Te Pego”, ao gravar uma participação em Cheias de Charme, trama que conquistou o público com As Empreguetes, Chayene e companhia. Mais de 10 anos depois, ele volta à dramaturgia para a divertida sequência ao lado de Micael Borges.

Teló fala sobre Cheias de Charme e sobre Fuzuê, “Tive a participação em Cheias de Charme, que foi uma experiência muito legal – e, agora, ainda mais, contracenando com Jefinho, o Micael. Foi um momento muito divertido, rolou uma sintonia muito legal.”

Segundo Michel Teló, o cantor declara que não leva muito jeito para a atuação, mas que tudo fica mais fácil pelo fato de interpretar a si mesmo nas gravações. “Me sinto muito bem porque, nesse caso, não estou como um personagem. Sou eu mesmo, então é mais simples”.

Para o cantor sertanejo, “Você vai entendendo mais ou menos a ideia do roteiro e tem que ter as falas ali no momento certo. Até coloquei alguns cacos, gírias que costumo falar, então realmente ficou mais fácil para mim.”

Michel Teló é casado há 8 anos com a atriz Thais Fersoza, que tem mais de uma dezena de novelas no currículo, ele conta ainda que se inspira na esposa sempre que tem algum trabalho do tipo.

Teló diz ter aprendido muito com a esposa a arte da interpretação, “Aprendi muito com a Thais fazendo as novelas, a vendo decorar, indo às gravações. Era sempre uma aula. Então, se tenho alguma dúvida ou quero uma dica, com certeza é a ela que eu recorro, porque ela tem muita experiência, conhece tudo disso.”

Por fim, a pergunta que não quer calar: como um artista experiente, que está acostumado a identificar novos talentos, sendo o técnico mais vitorioso do The Voice Brasil, será que Teló acha que Jefinho leva jeito para o estrelato? 👀

Sempre animado, Michel Teló se diverte e entra na brincadeira: “Eu vejo que o Jefinho é um cantor muito focado, um cara que compõe, que toca, canta bem… Então, pela dedicação dele, acredito muito que vai conseguir fazer com que a carreira decole, sim. Acho que o cantor precisa muito, além do talento, de dedicação, resiliência, acreditar no próprio trabalho e partir para cima. São as coisas que ele faz”.

 

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta