Elas por Elas: Lázaro Ramos completa 21 anos de trabalho nas novelas

Foto: TV Globo/João Cotta

O ator comemora os 21 anos de carreira com o sucesso em Elas por Elas revivendo o personagem Mário Fofoca, Lázaro Ramos é baiano e estreou na Globo, em 2002, na minissérie Pastores da Noite, cuja direção era de Sérgio Machado, que havia escrito o roteiro de “Madame Satã”, filme do qual o ator foi protagonista e recebeu muitos prêmios.

Na TV contracenou com Fernanda Montenegro, Tonico Pereira, Matheus Nachtergaele, Eduardo Moscovis e Luiz Carlos Vasconcellos, Lázaro emendou em outro: Cena Aberta (2003), uma adaptação de obras literárias realizada por Jorge Furtado, Guel Arraes e Regina Casé; e Sexo Frágil (2003), seriado que descrevia o dilema de quatro jovens divididos entre o papel tradicional do homem na sociedade e a vontade de ser mais sensível e gostar de discutir a relação. Na obra, ele dividiu o set com Wagner Moura, Lúcio Mauro Filho, Zéu Britto e Bruno Garcia.

Em 2006, a primeira novela trouxe seu personagem Foguinho, de Cobras & Lagartos, conquistando definitivamente o Brasil. Depois vieram Duas Caras (2007), a série Ó Paí, Ó (2008/2009), Insensato Coração (2011), Lado a Lado (2012), Geração Brasil (2014) e Mister Brau (2015 a 2018).

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta