Domingão com o Huck homenageia Gugu Liberato e Faustão com a presença dos Filhos

Foto: gshow

João Guilherme Silva e João Augusto Liberato participaram do quadro Batalha do Lip Sync no programa de Luciano Huck

Neste domingo (08), João Guilherme Silva, filho de Faustão, e João Augusto Liberato, filho de Gugu, participaram da Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck. Ambos animados com o resultado de suas dublagens, se surpreenderam ao ver o resultado, que considerou empate, entregando o prêmio para os dois. Em conversa com o gshow logo após a gravação sobre a sensação de celebrar o legado de seus pais, dois apresentadores que marcaram a TV brasileira.

Para o filho do Gugu Liberato, “Foi muito emocionante. Só tenho a agradecer essa grande oportunidade de poder homenagear meu pai, poder homenagear o Faustão. Foi realmente lindo. Não estava esperando que seria tão bonito assim. Só tenho a agradecer ao Luciano Huck, à produção, à direção e à TV Globo também”, disse João Liberato.

Já para o filho do Faustão, “Estendo os agradecimentos do João à Rede Globo, à produção, ao Luciano, toda equipe técnica, plateia e o balé. O balé e a coreógrafa foram muito importantes nesse processo”, continuou João Guilherme Silva. Ele apontou ainda uma coincidência muito interessante entre as famílias dos dois apresentadores:

Ainda segundo João Silva, “Nada é por acaso na vida. Eles tomaram essa decisão de doar os órgãos do Gugu, no momento mais difícil da vida deles. No destino, meu pai precisar de um coração… Nada é por acaso. É a força de Deus nas nossas vidas”, refletiu, citando o recente transplante pelo qual Faustão passou.

Luciano Huck considerou as apresentações como grandes homenagens aos pais dos concorrentes. Primeiro, João Liberato dublou “Pintinho Amarelinho”, música de Gugu. Depois, voltou ao palco com o hit “A Dor Desse Amor”, do trio KLB.

João Guilherme Silva não ficou para trás: primeiro fez o sucesso “Fogo e Paixão”, de Wando. Por fim, encarnou Luan Santana com o hit “Meteoro”.

Com isso, pela primeira vez na história da Batalha do Lip Sync, não houve apenas um vencedor. O empate pegou todo mundo de surpresa, incluindo os dois participantes da disputa. João Guilherme acredita que João Liberato deveria ter vencido. Ele, por sua vez, acha que o filho de Faustão foi melhor. A verdade é que os dois arrasaram, né?

Segundo João Liberato, “Nada mais justo do que dar um empate, na minha opinião. Porque o pai dele e o meu pai foram dois gigantes da televisão brasileira, mas nenhum é melhor do que o outro. Os dois fizeram uma história linda, muito longa, e trouxeram muita alegria pro público brasileiro”, opinou João Liberato.

João Liberato revelou que quer se aventurar mais na TV e se aproximar ainda mais de João Guilherme, que já segue os passos do pai. Eles ainda trocaram declarações de amizade:

Por fim João Silva declarou, “É amigo da rede social e agora é amigo da vida real! É uma felicidade ter um cara assim perto. Na vida a gente encontra, principalmente nesse meio, algumas pessoas que às vezes não tem essa relação. Mas eu posso garantir que esse cara, o que ele é fora do palco e o que ele é ali dentro, a mesma pessoa. Isso é muito raro”, elogiou o filho de Faustão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta