Câmeras de segurança mostram que Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro antes do acidente

Foto: Mateus Aguiar/Divulgação

O apresentador Bruno de Luca que acompanhava o ator, prestará depoimento na quarta (6)

As polícia segue investigando o acidente que causou o atropelamento do ator Kayky Brito, no último sábado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que segue internado em estado grave.

De acordo com a dona do quiosque onde o ator estava antes do acidente, os policiais já estiveram lá quatro vezes buscando novos ângulos das câmeras de segurança. Entre as novas imagens divulgadas durante o programa Encontro com Patrícia Poeta, um vídeo mostra o ator indo até o carro, quando um carro passa muito próximo dele. Na volta para o estabelecimento, aconteceu o atropelamento.

A passageira que estava no carro de aplicativo que atingiu Kayky prestou depoimento dizendo que o motorista não estava em alta velocidade. O ator Bruno de Luca, que estava com o irmão de Sthefany Brito na hora, foi intimado a depor e deve falar com a polícia nesta quarta (6).

De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pelo hospital em que o ator está internado, “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, divulgou a equipe médica responsável pela recuperação do ator.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta