Ator João Guilherme lambe rosto de Jão em participação do clipe ‘Me Lambe’

Foto: reprodução

Clipe do cantor quebrou recordes com o lançamento do álbum “SUPER”

Nesta quinta-feira (14), Jão divulgou o primeiro clipe da era “SUPER”! Após o estrondoso show no The Town que lhe rendeu o destaque de uma das principais apresentações do festival, o vídeo de “Me Lambe”, single principal do seu quarto álbum de estúdio que quebrou recordes ao ser lançado em agosto deste ano e que foi tocado no palco The One.

A produção contou com a participação do ator João Guilherme, que protagoniza o vídeo ao lado do cantor, e durante o clipe deu uma lambida no rosto de Jão. O ator estava vestido de gato, e quando encontra o dono da música, tira a máscara do felino e o lambe.

Após a divulgação do projeto, João Guilherme postou em seu perfil do Instagram algumas fotos dos bastidores ao lado de Jão anunciando o clipe. O cantor respondeu na sequência dizendo que é fã do ator.

Jão postou em seu stories, uma cena do desenho animado “Lilo & Stitch”, que o ser extraterrestre dá uma lambida no rosto da protagonista do filme da Disney, em seus stories do Instagram e destinou ao ator, “João Guilherme é você”, escreveu o cantor.

Os fãs causaram burburinho nas redes sociais para o lançamento do novo clipe começou desde cedo, com os fãs do cantor subindo a tag “JÃO ME LAMBE”. A frase entrou nos treending topics do X (antigo Twitter), e após a divulgação do vídeo, foi para a primeira posição na rede social.

A letra do hit entona a frase, “Pode me lamber, me enrolar, me apertar, pode me acender. Eu vou te fazer lembrar que a gente não deu tão errado assim”. A música mais ouvida de Jão no momento, com quase nove milhões de reproduções na plataforma de áudio Spotify, fala de um relacionamento que acabou, mas que o intérprete quer de volta.

A produção e filmagem do videoclipe de “Me Lambe” foi gravado no bairro da Liberdade e no viaduto 9 de Julho – regiões emblemáticas de São Paulo. O álbum “SUPER” gira em torno das primeiras experiências que Jão teve ao sair de Américo Brasiliense, interior de São Paulo, para desbravar a capital paulista. No disco, ele deixa claro a sua relação com a cidade.

O projeto conta com a direção-geral do trabalho ficou por conta do Pedro Tófani e segunda direção de Malu Alves. Ambos também são responsáveis pela edição do projeto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta