Alok chora ao falar sobre situação do pai em Israel

Foto: Instagram

Produtor musical também desmentiu que o DJ Juarez Petrillo era o organizador do festival que foi alvo de ataques do grupo Hamas

No último sábado (7), Israel e Palestina iniciaram mais um conflito armado que já deixou mais de 1500 mortos. O ataque pegou todo mundo de surpresa e um dos primeiros alvos do grupo Hamas foi o festival de música eletrônica Universo Paralello, que acontecia em um local a cerca de 30 minutos da Faixa de Gaza.

No festival de música eletrônica, quem estava prestes a tocar no evento era o DJ Juarez Petrillo, pai de Alok, que conseguiu escapar do local e se abrigar em um bunker. Na madrugada desta terça-feira (10), Alok publicou um vídeo em suas redes sociais bastante emocionado em que fala sobre os ataques e revela que descobriu a situação do pai pela internet.

De acordo com Alok, “Eu, infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Ele é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, e eu também. Ele não sabe onde eu tô e eu não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet e eu até queria ter mais convívio com o meu pai. Meu pai tá bem, está seguro, ele conseguiu chegar em Tel Aviv ontem e está fazendo todos os esforços para voltar ao Brasil. Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele, mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso. Muita tristeza.”

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta