Demonstração de apoio popular a Beto agitou o fim de semana

Com Neidy, Azambuja, Riedel e Puccinelli, candidato liderou a maior mobilização desta campanha

A um mês da abertura das urnas a coligação PSDB/Cidadania, PL, MDB, Solidariedade, PSD, PSB, Republicanos e Podemos fez na última sexta-feira, 06, a maior mobilização desta campanha em Campo Grande. Calcula-se que cerca de sete mil pessoas tomaram conta festivamente do Rádio Clube Campo, para saudar o candidato a prefeito Beto Pereira (PSDB) e sua vice, Coronel Neidy (PL).

O ato foi prestigiado pelo ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o governador tucano Eduardo Riedel e o senador Nelsinho Trad (PSD), o ex-governador André Puccinelli (MDB), juntamente com diversos deputados federais e estaduais, vereadores, dirigentes classistas e comunitários. Riedel foi muito aplaudido ao usar da palavra e garantir que a gestão vitoriosa do Estado nos últimos nove anos vai ser replicada por Beto no município.

Beto, com segurança: “Campo Grande vai mudar”

“Temos o melhor programa, quadros competentes e identificação com os legítimos desejos da sociedade. E as pesquisas mostram esta realidade, com o Beto crescendo a cada dia. Vamos ao segundo turno e à vitória, com certeza”, afirmou. Antes, Reinaldo Azambuja também havia manifestado a sua convicção no êxito das candidaturas de Beto e Neidy.

O público reconheceu a importância determinante de Azambuja e Riedel no palanque, saudando as duas lideranças efusivamente. Construtor da solução política e administrativa que assegurou a hegemonia do PSDB e seus aliados no governo e nas disputas eleitorais desde 2014, Azambuja faz com Riedel a combinação de referência na vida pública do Estado, sendo os fiadores centrais do avanço de Beto nas intenções de voto, já se aproximando da liderança.

Riedel e Neidy: apoios decisivos para a campanha

Ambos foram certeiros nos seus pronunciamentos, desde os elogios à Coronel Neidy até à pontuação do instante político. Azambuja afirmou que Campo Grande tem a oportunidade de mudança. “Não se trata simplesmente de tirar uma pessoa e colocar outra. É mudança de postura, de modelo de gestão. E o Beto é a pessoa mais preparada para aplicar as políticas públicas necessárias ao crescimento da cidade. Campo Grande parou no tempo nos últimos 12 anos. Enquanto o Estado cresce a capital recua”, comparou.

COM AS PESSOAS

Beto agitou o público ao discursar, inclusive nos momentos em que defendeu com veemência acalorada suas abordagens sobre a ausência de uma administração que não busque e nem defina as soluções para os problemas que a Capital vem enfrentando. “Não será fácil, mas vamos mudar o jeito de administrar esta cidade, recolocá-la no rumo certo. Tenho o apoio da bancada estadual e federal, do governador Eduardo Riedel, este grande gestor, e do Reinaldo Azambuja, que colocou este Estado em uma posição de destaque nacional”.

Azambuja: “O Estado cresce e a Capital recua”

Depois de sublinhar que Campo Grande está precisando de gestores que governem com as pessoas, anunciou parcerias produtivas e necessárias para tirar a Capital do abandono. “Vou me inspirar também no trabalho do André e do Nelsinho, que tanto fizeram por Campo Grande. E terei ao meu lado a Coronel Neidy, uma mulher determinada, forte, corajosa, e sempre pronta a ajudar as pessoas. Campo Grande vai mudar”, prometeu.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta