Homem monitorado por tornezeleira surta, tenta invadir casas em Maracaju e para no hospital
O cidadão Marcelo Santiago deum enorme trabalho para vizinhos no bairro Egydio Ribeiro e depois para a Polícia Militar.
Na noite de sábado, 11, ele teria surtado e tentado invadir casas vizinhas, motivo pelo qual moradores acionaram a Polícia Militar que esteve no bairro, efetuou rondas, porém não o baderneiro.
Pouco tempo depois, a PM foi acionada novamente desta feita pelo plantão do Hospital Municipal informando que um homem dera entrada no pronto socorro bastante ferido.
No local, a PM encontrou Marcelo Santiago com ferimentos generalizados. O próprio elemento informou que se machucou durante fuga do bairro Egydio Ribeiro e ainda confirmou que tinha ficado “muito louco” porque havia ingerido grande quantidade de entorpecente.
Durante a abordagem no hospital constatou-se que Marcelo Santiago usava tornozeleira eletrônica, motivo pelo que a PM elaborou um boletim de ocorrência informando o fato à autoridade de plantão na Delegacia de Polícia Civil.
BRIGA GENERALIZADA NO BAR – Uma briga generalizada, com duas pessoas feridas, uma gravemente, foi parar na Delegacia de Polícia. O caso foi atendido pela Polícia Militar na noite de ontem, 11, quando uma guarnição se deslocou até um bar localizado na Rua Vacaria, na Vila Adrien para atender a ocorrência de briga com o registro de vítimas.
No bar, a Polícia encontrou Cícero Rodrigues da Silva e Rosalina Maria Coelho com ferimentos generalizados. Testemunhas informaram aos policiais que o casal foi agredido com chutes e pontapés pelos irmãos André de Jesus Rodrigues e Alex de Jesus Rodrigues.
O entrevero todo envolveu os dois agressores, as vítimas e familiares com o registro até de um esfaqueado de nome Manoel. O casal Cícero e Rosalina foram levados ao hospital municipal pelos Bombeiros, onde receberam atendimento. Segundo o BO, o caso mais grave era o de Rosalina muito ferida pelos agressores.
Os irmãos, após as agressões, fugiram num Saveiro preto e na fuga atropelaram um pedestre de nome Manoel que deu entrada no hospital em estado grave.
A Polícia Militar encontrou os agressores que foram detidos e encaminhados à delegacia policial de Maracaju para as devidas providências.
VIOLÊNCIA DOMÉRSTICA – Ainda na noite de sábado a Polícia Militar atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Paraguai.
Segundo BO policial, a senhora Vanessa Freitas Batista, de 26 anos, denunciou que está vivendo forçosamente com o elemento Rosivaldo Freitas Martins de Souza, de 33 anos e que naquela noite ele havia lhe agredido violentamente causando-lhe ferimentos generalizados.
A vítima contou que ele a pegou pelos cabelos, arrastou-lhe pela rua e depois deu socos, tapas e pontapés, causando-lhe ferimentos. O fato, segundo a polícia foi confirmado por vizinhos que presenciaram a violência, motivo pelo que a PM localizou Rosivaldo e o entregaram na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.