Kate Middleton pode ser internada novamente: entenda o motivo
A princesa de Gales ficou afastada dos deveres na família real por conta do tratamento de câncer. Kate Middleton terminou a quimioterapia
Um mês após Kate Middleton ter anunciado o término da quimioterapia, há novos rumores de que a princesa de Gales poderá ser internada novamente, conforme publicou o portal espanhol Vanidades. Vale lembrar que a futura rainha consorte do Reino Unido ficou hospitalizada por alguns dias, em janeiro, para uma “cirurgia abdominal programada”.
Segundo o tabloide, Kate provavelmente “voltará a ser internada nos próximos dias, no âmbito do processo de recuperação após completar o tratamento de quimioterapia”. No programa espanhol Fiesta, a jornalista especialista em assuntos da família real Concha Calleja deu detalhes da próxima hospitalização da princesa de Gales.
A jornalista cravou que a internação está prevista para ocorrer a partir do dia 21 de outubro. A esposa do príncipe William se submeterá a uma bateria de procedimentos. “Kate vai passar pelo hospital e vai dar entrada no final deste mês. Ela terminou o tratamento, mas precisa passar por exames médicos”, ressaltou Calleja.
Conforme a expert real, o próximo passo a ser dado pela equipe médica da princesa de Gales dependerá do resultado dessa análise clínica. O portal Vanidades pediu mais informações para o Palácio de Buckingham sobre a suposta hospitalização de Kate, mas não obteve resposta.
Agenda
Desde que revelou o fim da quimioterapia, Kate Middleton cumpriu alguns compromissos da agenda, como uma reunião para tratar da primeira infância. O evento foi realizado no Castelo de Windsor. No último dia 2, a princesa de Gales se encontrou com Liz Halton, uma jovem de 16 anos diagnosticada com um câncer raro.
O encontro de Kate com Liz rendeu postagem nas redes sociais dos príncipes de Gales. A futura rainha consorte não surgia em fotografias oficiais desde julho, quando fez a segunda aparição pública desde o anúncio do diagnóstico de câncer, em março deste ano. Na ocasião, ela marcou presença na final masculina do torneio de Wimbledon.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
Fonte: Metrópoles