Casal de pequenos produtores é libertado por sequestradores que receberam R$ 47 mil

Natalício de Oliveira, de 60 anos de idade, foi colocado em liberdade na tarde de ontem, 22. Ele era mantido em cativeiro por sequestradores na localidade de Itapópo que fica próxima do Parque Nacional de Cerro Corá, localizado entre os municípios de Pedro Juan Caballero e Yby Ayu no Paraguai. Autoridades paraguaias confirmaram aos seus colegas brasileiros que Natalício deveria chegar em sua casa ainda na noite de sexta-feira.

Natalício e sua mulher Catalina Romana Colman, de 63 anos, foram levados pelo sequestradores quando eles se encontravam em uma pequena propriedade rural que possuem na região. A mulher teve um mal súbito e foi liberada pelos bandidos, mas Natalício permaneceu em cativeiro. Os sequestradores exigiam 50 mil dólares, algo próximo de 280 mil reais, para liberar o cativo.

Os bandidos avisaram que se a família do casal avisasse a Polícia eles seriam mortos. Durante as negociações os familiares conseguiram baixar o valor do sequestro para 50 milhões de guaranis, cerca de 47 mil reais. Tão logo foi efetuado o pagamento, Natalício foi liberado e, depois de cumprir os trâmites legais junto à Polícia Nacional Paraguaia, ele retornou à sua casa com seus familiares.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta