Paulo Corrêa diz que 28 de novembro foi dia marcante para o desenvolvimento da região pantaneira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), afirmou que o dia 28 de novembro, domingo passado, será uma data que constará sempre da história da região pantaneira de Mato Grosso do Sul. Segundo ele, o lançamento de uma obra emblemática por parte do Governo do Estado “marcará em definitivo a grande arrancada para o desenvolvimento de vasta região pantaneira sul-mato-grossense”.

Em sua página na rede social Facebook, o deputado Paulo Corrêa comentou o anúncio oficial, durante o Leilão Novo Horizonte, da construção de uma obra emblemática que vai impactar diretamente a vida daqueles que moram e produzem na região do Porto Rolon, em Corumbá: uma estrada que vai ligar os pantanais do Paiaguás e da Nhecolândia.

Ao comentar o anúncio da estrada, o parlamentar registrou uma série de agradecimentos a personalidades que tiveram papel preponderante na viabilização da obra. “Agradecemos imensamente o apoio do governador Reinaldo Azambuja, dos secretários Eduardo Riedel e Jaime Verruck e de vários companheiros que fizeram isso se tornar realidade” frisou.

Ele ainda elencou na lista de pessoas com contribuição importante, o produtor Luciano Leite, presidente do Sindicato Rural de Corumbá, Marcelo Bertoni, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e os empresários Jaime Valler, Roberto Mota, Thiago Faé, Felipe Gianetti, Carlão, Carlinhos, Frederico e Elvia Guaritá, proprietários do Leilão Novo Horizonte.

Fechando sua publicação referente à importante obra anunciada pelo Governo do Estado, ele frisou que, além da estrada, “há um projeto para construir uma escola do Senar, a Embrapinha, em área doada pela família do Dr. Eduardo Bitencourt, proprietário da Fazenda Firme”. Durante o anúncio da obra ligada ao Sistema Famasul, a família do doador foi representada por sua filha, Carolina Bitencourt.

REPERCUSSÃO – Na página do Facebook de Paulo Corrêa a notícia repercutiu de forma positiva recebendo várias manifestações de apoio. Thais Edith Bueno parabenizou o parlamentar e registrou que foram “muitos anos de abandono” e disse que “até que enfim melhorias são anunciadas para esses pequenos produtores!”

Gláuci Anne Silva Morais afirmou que esse projeto “será uma benção pra nós que moramos e precisamos dessas melhorias” enquanto Celia da Silva enfatizou que o anuncio da obra representa uma verdadeira bênção. “Que bênção ver as coisas acontecerem tal qual a {o programa} Luz Para Todos que já é uma realidade” frisou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta