Bruninho, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, é dispensado da base do Athletico-PR

Bruninho, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, foi dispensado da base do Athletico-PR, onde atuava como goleiro desde 2022. De acordo com informações do BN Esportes, a dispensa ocorreu devido a problemas de comportamento na escola e nas aulas de inglês, ministradas no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba.

A notícia pegou de surpresa Bruninho e sua avó, Sônia, com quem o jovem vive sob tutela. Ambos tentam resolver a situação internamente. Recentemente, o clube também encerrou as categorias sub-9, sub-10 e sub-11, resultando na saída de vários atletas e gerando debate entre os torcedores.

No dia 22 de fevereiro deste ano, Bruninho assinou seu primeiro contrato de futebol, justamente no dia em que sua mãe, assassinada pelo pai, faria 39 anos. Na ocasião, Bruninho, então com 14 anos, passou a receber uma ajuda de custo mensal, além de poder estudar no próprio Centro de Treinamento através de um convênio com uma escola particular, e ter acesso à equipe médica do clube.

Com 1,88 m de altura, Bruninho chamou atenção ainda nas escolinhas de futebol. Em 2022, ele fez um teste e entrou para o Athletico no sub-13 em 2023. Atuando como goleiro no sub-14 e sub-15 devido à sua performance e altura, o jovem jogava apenas em campeonatos regionais, uma vez que ainda não possuía contrato formal.

Fonte: Conteúdo MS

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta