Prefeitura realiza duas audiências públicas sobre Estudo de Impacto de Vizinhança na última semana de outubro
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza duas audiências públicas para apresentar e discutir os Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) de empreendimentos, conforme previsto no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Campo Grande (PDDUA) – Lei Complementar n. 341, de 4 de dezembro de 2018 e suas alterações.
No dia 29, trata-se do empreendimento multirresidencial com 200 unidades residenciais – Rose Mary Miquelotto da Silva, localizado no lote 3, da quadra A, com frente para a Rua Lise Rose, entre a Rua Barra Funda e Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, Bairro Veraneio – Processo Administrativo 62.807/2024-22.
Já no dia 30, a discussão será sobre o empreendimento depósito fechado com área acima de 720m² – LOG Campo Grande SPE Ltda., localizado na área desmembrada 2 e 3 da “Estância Lageado”, com frente para o Anel Rodoviário (Rodovia BR 163) – Avenida Zilá Correa Machado, Bairro Rita Vieira – Processo Administrativo 68.608/2024-19.
As audiências públicas acontecerão no Auditório Engenheiro Nilo Javari Barém – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista, sempre às 18 horas.
Conforme previsto no Decreto n. 15.846, de 1º de março de 2024, além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a audiência pública, ao vivo, por meio do canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb.
Os documentos a serem discutidos na Audiência Pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.
#PraTodosVerem A foto na capa da matéria mostra uma das audiências públicas promovidas pela Planurb e realizadas no auditório Engenheiro Nilo Javari Barém.
Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande