Quem é ex-galã que se afundou nas drogas durante papel na Globo
O ator e diretor Pedro Vasconcelos, que trabalhou na Globo, usou as redes sociais recentemente para desabafar sobre o uso de drogas
O ator e diretor Pedro Vasconcelos, que trabalhou na Globo, usou as redes sociais recentemente para desabafar sobre o uso de drogas. Ele revelou que, após viver um personagem viciado, acabou também tendo problemas com entorpecentes.
Pedro Vasconcelos contou que, em 1990, quando foi gravar a série O Portador, iria viver um personagem viciado em drogas. Ele, então, decidiu experimentar as substâncias para dar mais “realidade” à atuação.
O ator contou que usou a técnica de laboratório. “A gente mergulha nos hábitos, na forma de pensar e em como vive a persona a ser modelada”, escreveu Pedro. “Foi aí que tudo começou a desmoronar”, completou.
Pedro Vasconcelos então continuou: “Minha vida virou de cabeça para baixo, e o vício me prendeu de uma forma que eu jamais imaginei”.
Quem é Pedro?
Pedro se tornou um galã da televisão nos anos 1990, com trabalhos marcantes como Riacho Doce, A Próxima Vítima e Malhação. Na década seguinte ele decidiu deixar de atuar para investir na carreira de diretor.
Ele dirigiu várias novelas como A Força do Querer” (2017), Morde & Assopra (2011), A Favorita (2008) e Alma Gêmea (2005).
Em 2021, no entanto, resolveu sair da emissora para se dedicar a uma empreitada pessoal, chamada Ponto de Virada, uma mentoria. Ele realiza cursos on-line e encontros presenciais para ajudar pessoas a transformarem suas vidas.
No seu quarto casamento, com a psicóloga Paula Sachet, Pedro é pai de dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores: Francisco, de 15 anos, e Lucas, de 26, que também se tornou diretor de cinema.
Fonte: Metrópoles