No ar em No Rancho Fundo, Igor Jansen lança primeiro EP: “Nova fase”
Vivendo Aldenor na novela No Rancho Fundo, Igor Jansen apresenta o EP Meus Gostos nesta sexta-feira (19/7)
O sotaque cearense de Igor Jansen cativa o público que assiste à novela No Rancho Fundo. Natural de Fortaleza, ele interpreta o jovem Aldenor na novela das seis, mas divide a rotina de ensaios com trabalhos musicais. Nesta sexta-feira (19/7), ele lança seu primeiro EP, Meus Gostos.
Com interpretações musicais desde quando atuou em As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, como João, ele conta que a aproximação da música foi um movimento natural.
“Tive a oportunidade, durante essa novela, de fazer alguns shows e fui me apaixonando cada vez mais pela música”, explica em entrevista ao Metrópoles. Agora, no entanto, ele quer entregar uma versão diferente da que o público está acostumado.
“As pessoas vão encontrar essa nova fase do Igor Jansen, mais adulto. Eles vão acompanhar uma nova personalidade, um novo momento, que acompanha as mudanças da vida. E eu acredito que nesse momento da música as pessoas vão gostar bastante”, avalia.
Ele adianta ainda que após o lançamento de Meus Gostos, vai apresentar ao público um novo single e, logo depois, outro EP. Depois disso, o plano é fazer shows e se aproximar cada vez mais dos fãs. “Esse momento, eu acredito, é a virada de chave para apresentar o Igor Jansen cantor.”
Aprendizados em No Rancho Fundo
Nas telas da TV Globo como um dos filhos de Zefa Leonel, Igor Jansen divide os cenários de gravações com atores como Andréa Beltrão e Alexandre Nero. Trabalhar com nomes consagrados da teledramaturgia é “uma oportunidade para poucos”.
“Está sendo maravilhoso. Mesmo sem me ensinarem, estou aprendendo. Obviamente tem uma troca de energia muito grande lá e essas trocas têm sido muito ricas. Estou aprendendo muito com esses mestres”, garante.
Sem dar spoilers do que vem por aí em No Rancho Fundo, ele garante que Aldenor entrará numa fase de maior maturidade. “Nessa parte da novela, ele vem descobrindo novos sentimentos, novas experiências, histórias que ele ainda não tinha vivido”, avalia Igor Jansen.
Fonte: Metrópoles