No Altas Horas, Preta Gil celebra amizades e relembra tratamento de câncer no intestino

Foto: Reprodução/Instagram

Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira também se juntaram à cantora para destacar momentos da amizade entre elas no Altas Horas deste sábado (28)

Durante a abertura do programa Altas Horas, deste sábado (28), “Onze meses desde o diagnóstico. São onze meses de muito aprendizado”, disse Preta Gil, ao revelar como tem sido sua vida desde a primeira vez que recebeu a notícia de que estava com câncer de intestino, período em que também enfrentou o término do seu casamento. Preta ainda falou da bolsa de colostomia: “É um mundo que eu não conhecia. E agora eu estou aqui no Altas Horas com a minha bolsinha, maravilhosa e feliz da vida”.

Também estiveram presentes três grandes amigas da cantora, dividindo o palco para comentarem como tem sido a rede de apoio. “Somos as Pretetes”, brinca Sabrina Sato, com aprovação de Angélica e Paolla Oliveira. “Amigas de uma vida inteira”, garante Preta.

Ainda segundo Sabrina Sato, “A Preta sempre dando o exemplo, vivendo. É impressionante a força dessa mulher. A gente aprende com ela”, garante.

Angélica e Paolla declararam, “É emoção, é muito inspiradora”, continua Angélica. E Paolla complementa: “Você é essa sensibilidade. Você é a nossa chefe hoje”.

Entre as declarações de amor trocadas pelo quarteto te de como praticam sororidade entre elas, e Preta fez Angélica chorar ao relembrar um episódio marcante em seu tratamento:

Preta declarou, “Tenho a sorte divina de saber que posso contar com vocês. De saber que eu tenho uma vizinha, a Angélica é minha vizinha. E quando eu passei por uma situação muito grave esse ano, elas têm um grupo de amigas, de rede de apoio, e falaram que ‘alguém precisava chegar muito rápido porque a Preta vai receber uma notícia muito chocante, que vai deixar ela muito abalada’. Em cinco minutos ela estava dentro do meu quarto. Ela segurou a minha mão, olhou no meu olho e queria que aquele sofrimento pudesse ser dividido com ela de alguma forma”

Angélica respondeu a amiga na sequência, “Sempre que ela fala isso e me emociono muito. Amor é isso”, respondeu .

Após a descoberta do câncer, durante o tratamento de Preta teve o término do seu casamento com Rodrigo Godoy anunciado. A cantora disse que passou por uma das dores mais profundas que já sentiu na vida. E ao comentar como lida com toda a exposição, haters e fama, Preta soltou o verbo, citando ainda as atitudes do ex-marido:

Ainda segundo a cantora, “Eu escolhi ser artista e já tenho essa carga. Tem uma exposição e a internet trouxe uma outra realidade. Eu me coloco no lugar dos haters. Penso que essa pessoa não deve estar bem, definitivamente”, declarou.

Por fim, Preta Gil destacou, “Nesse último ano minha vida ficou mais exposta do que nunca. Nesse momento tem muitas mulheres que também foram traídas. A minha é drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui. As pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas. Eu chego a agradecer até ao Léo Dias, se ele não tivesse postado o vídeo, talvez o ‘falecido’, o ‘traste’, ‘cafajeste’ enfim, talvez ele ainda estivesse comigo, casado, me traindo, me manipulando. A gente têm que falar sobre isso, porque acontece com centenas de mulheres”.

 

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta