Morre ex-Menudo, aos 48 anos; banda fez sucesso nos anos 1980 e 1990
Cantor mexicano fez parte da terceira formação do grupo e foi o primeiro que não era de Porto Rico a integrar a banda
Morreu o cantor Adrián Olivares, que fez parte da terceira formação do grupo Menudo, aos 48 anos. A notícia foi confirmada por colegas dele na época da banda que fez muito sucesso desde o fim da década de 1970 até o fim dos anos 2000, com auge entre os anos 1980 e 1990. Na semana passada, Adrián havia recebido o diagnóstico da doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer. O artista passou por uma cirurgia e teve complicações, que ocasionaram na morte dele.
Adrián Olivares foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda e fez parte da terceira formação do grupo, permanecendo até o encerramento temporário do grupo em 1993.
O Menudo surgiu em 1970 e que teve várias formações até o encerramento das atividades em 2009.
Despedida
Nas redes sociais, vários ex-colegas de Adrián se despediram dele. O cantor Sérgio Blass compartilhou uma foto dos dois na época do grupo e prestou uma homenagem.
Os-ex membros do Menudo Roy Stephan Rossello e Robert Avellanet também se despediram do amigo nas redes sociais. O perfil oficial da banda também prestou homenagem.