Ludmilla canta o Hino Nacional e a atriz Deborah Secco apareceu de toalha no prêmio Multishow
Homenagens aos ícones da música brasileira que já se foram, anúncio de álbum novo, Tadeu Schmidt tocando cavaquinho, selinhos inesperados.
Nesta terça-feira (07), aconteceu o Prêmio Multishow, sendo comemorados os trinta anos do evento, em grande estilo e com tudo que tem direito. No evento teve roupas diferentes, anúncio de novidades, memes que viralizaram na internet, selinhos inusitados e muito mais.
Entre os looks estilosos que chamaram atenção, está a atriz Deborah Secco, que saiu de casa pra arrasar e apareceu no tapete azul do evento com uma roupa que deu o que falar. Ela ousou ao usar um lookinho de toalhas, com direito a peça enrolada no cabelo, cropped e saia. “Saí do banho e vim correndo”, brincou a atriz.
A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, que deixou o sobrenome de lado e agora se lança apenas como Priscilla, também chamou atenção ao chegar no Prêmio. Ela apareceu com um vestido preto todo vazado, bem sensual, e o cabelo curtinho, em um tom de vermelho brilhante.
Também com look inusitado, a cantora Gloria Groove arrasou no tapete azul do evento, vestida de mosquito. A drag queen aproveitou a premiação para anunciar seu novo projeto de funk. O “Futuro Fluxo” chega já essa semana, no dia 9 de novembro, e contará com grandes colaborações, entre elas uma com Ludmilla. Promete!
Comemorando o aniversário de trinta anos do Prêmio Multishow, Pedro Sampaio ficou com a tarefa de comandar uma homenagem mais do que especial ao evento. Para isso, o DJ contou com a participação de várias estrelas no número de abertura da edição.
Entre as performances icônicas, estiveram os cantores, Gabriel O Pensador, Samuel Rosa, NX Zero, Tati Quebra Barraco e Joelma brilharam no palco, relembrando alguns dos momentos mais marcantes do Prêmio e alguns dos hits que marcaram o país nessas três décadas.
A cantora Ludmilla, após uma apresentação polêmica no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, no domingo (5), em que sofreu uma falha no som ao cantar o Hino Nacional, a funkeira tratou de colocar ordem e progresso logo no começo do Prêmio Multishow.
O grupo de pagode Soweto, está de volata para celebrar, o cantor Belo anunciou recentemente que sairá em turnê com seus companheiros de banda.
In memorian, a eterna Elza Soares foi celebrada no palco do Prêmio Multishow ao vencer a categoria MPB do Ano com a canção “No Tempo da Intolerância”. Um momento muito emocionante de exaltar o legado dessa artista gigantesca.
Seguindo as homenagens das grandes vozes que não estão mais entre nós, e deixaram um grande legado na música, nos últimos meses, a música brasileira sofreu com a perda de três de seus grandes ícones, Erasmo Carlos, Rita Lee e Gal Costa. Para celebrar esses artistas inesquecíveis, uma homenagem à altura com outro trio poderoso formado por Liniker, Pitty e Gloria Groove.
O funk também sofreu com duas enormes perdas recentemente. MC Kátia e MC Marcinho nos deixaram nos últimos meses, mas tiveram seu legado devidamente celebrado no palco do evento, durante a performance de Ludmilla.
Um trecho de “Tudo É Festa”, um dos maiores hits de Marcinho, foi colocado para tocar entre um medley de suas próprias músicas, e ainda promoveu uma batalha de funk ao som de “Duelo 2”, faixa de MC Kátia, com a participação de MC Nem.
Durante sua apresentação, Lulu Santos e IZA, amigos e técnicos do The Voice Brasil, trocaram um selinho afetuoso. Rolou ainda beijinho de Roberta Miranda e Deborah Secco.
Quem mostrou um de seus talentos ao vivo, foi o apresentador Tadeu Schmidt, você sabia que ele sabe tocar o cavaquinho? E muito bem, viu! O apresentador brilhou no palco do Prêmio Multishow e impressionou até a Ludmilla. Será que vem aí Tadeu no próximo “Numanice”?
A cantora Luísa Sonza cantou o hit “Chico”, ocultando o nome de Chico no começo do refrão. “Se tu me quiseres…”, disse ela sem menção alguma ao ex.