Faro agradece Silvia Abravanel por apoio ao filme Silvio
Rodrigo Faro agradeceu o apoio de Silvia Abravanel quando soube que viveria Silvio Santos no cinema
Rodrigo Faro agradeceu Silvia Abravanel pelo apoio durante o processo de interpretar Silvio Santos no cinema. Durante o programa Hora do Faro, exibido neste domingo (29/9), o apresentador revelou um momento em que a filha do ícone da TV o chama de “Silvio”.
“Eu só queria te agradecer só por uma coisa. Eu estava no momento de maior insegurança de fazer o Silvio no cinema. Eu encontrei a Silvia e a primeira coisa que ela fez foi olhar no meu olho e colocar a mão assim em mim [no ombro]. E falou ‘oi Silvio’ com esse sorriso”, contou Faro.
Sorrindo, Silvia revelou que estava no dia em que Silvio Santos deu “o presente”, que era a oportunidade de vivê-lo no cinema. “Isso para mim é muito forte. Ver você estar representando meu pai com tanta maestria. Não é fácil. Você tem dois caminhos, ser satírico ou verdadeiro. Você escolheu ser verdadeiro”, disse Abravanel.
Silvia Abravanel desabafa sobre saudades de Silvio Santos: “Difícil”
Silvia Abravanel abriu o coração sobre a falta do pai, Silvio Santos, no programa Hora do Faro, exibido neste domingo (29/9). Emocionada, a apresentadora compartilhou que está se permitindo sentir todas as emoções para lidar com o luto.
“Estamos vivendo um dia de cada vez. A gente está se permitindo viver esse luto e as emoções. A gente estava vivenciando essa história toda 20 dias antes de todo o Brasil. Não podíamos passar para ninguém o que estava acontecendo”, afirmou.
Ela também contou que soube da notícia da morte de Silvio Santos às 6h da manhã do sábado, 17 de agosto, e teve dificuldade em aceitar. “Eu esperava que ele fosse para casa e minha irmã simplesmente me deu a notícia de que tinha descansado. Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu”, disse, emocionada.
“Ele é o meu pai, meu mestre e, depois de Deus, meu melhor amigo”, afirmou, destacando a proximidade com Silvio Santos. Para Silvia, a humildade é a maior lição que ela aprendeu com o ícone da televisão.
Fonte: Metrópoles