Débora Falabella fala sobre cenas de com Leandro Lima e brinca sobre diferença de altura
No Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (9), atriz disse que não usa truques nos bastidores de Terra e Paixão
Por gshow
Débora Falabella foi ao Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (9). Lucinda em Terra e Paixão, a atriz falou sobre o sucesso da novela e também sobre a interação com Leandro Lima, que vive o delegado Marino na trama.
Débora falou sobre a dificuldade em fazer cenas com Leandro pela diferença de altura entre os dois. Débora tem 1,63m de altura, enquanto Leandro tem 1,88m. Nas cenas de beijo, por exemplo, a atriz costuma usar sapatos de salto alto e ainda assim tem que se esticar para alcançar o ator.
A atriz contou que a produção evitou usar truques para esconder a diferença de tamanho entre eles. “O Leandro realmente é muito alto. Boto um salto às vezes, mas dá pra ver em cena. A gente não escondeu muito. Nessa história, a gente desencanou”, contou Débora, que admitiu um leve desconforto pós-gravações.
“Volta e meia dá um torcicolo”, brincou.
Recado surpresa
E como quinta-feira é conhecido por ser um dia de resgate às memórias (o famoso ‘tbt’ da internet), Débora recebeu um recado de um colega com quem contracenou duas vezes no passado: Marcello Novaes. Os dois foram Max e Nina em Avenida Brasil, em 2012, e Xande e Mel, em O Clone, de 2001.