Cid Moreira completa 96 anos e recebeu Patricia Poeta em sua casa nesta sexta-feira

 

Foto: Globo

O jornalista confirma boato de que apresentou Jornal Nacional de paletó e bermuda

Nesta sexta-feira (29), o jornalista Cid Moreira completa 96 anos e para celebrar a data, recebeu Patrícia Poeta em sua casa em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e o papo foi ao ar no Encontro desta manhã. Durante conversa, Cid Moreira resolveu revelar a verdade sobre o boato de que ele apresentava o Jornal Nacional com peças de roupas informais da cintura para baixo.

Uma história comum entre os apresentadores que, sentados durante a transmissão, só mostram a parte de cima da roupa. Cid  Moreira confirmou que também já apresentou o Jornal Nacional de paletó e bermuda, sem calça comprida.

Segundo o jornalista, “Foi em um sábado de Carnaval, estava jogando tênis em Petrópolis e armou um temporal. Eu cheguei e o Léo Batista já estava na bancada, quando eu acabei de fechar a gravata, já estava no ar”, porém, Cid garante que o episódio não se repetiu. “Foi só um”, disse.

O jornalista também falou sobre a perda da filha, Jaciara, vítima de Enfisema Pulmonar.

Foto: Globo

Ainda durante o bate papo, o jornalista também falou sobre a perda da filha, Jaciara, que teve um enfisema pulmonar em 2020. Ela era fumante e foi vítima de um enfisema pulmonar. Segundo jornalista, “Ela poderia ser uma grande apresentadora. Mas a droga… surgiu a droga e ela não conseguiu”, comentou Cid Moreira.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta