Azealia Banks: quem é a rapper que tretou com Neymar, Anitta e ainda falou mal do Brasil

Foto: Instagram/Reprodução

Aos 32 anos, a norte-americana acumula muitas polêmicas. Veja algumas delas!

Por gshow

O nome Azealia Banks talvez não seja tão conhecido do grande público, mas as polêmicas dela são! A rapper norte-americana de 32 anos já deve ter passado pela sua timeline, principalmente por conta da treta mais recente, em que ela fala mal de ninguém mais, ninguém menos que Anitta.

Nesta terça (25), a rapper foi xenofóbica ao se referir à artista brasileira em uma série de stories: “Ninguém gosta de você. Você é feia. Você tem essa coisa de terceiro mundo.”

Azealia já puxou briga com Pabllo Vittar, Rihanna, Lana Del Rey, Cardi B e a lista só aumenta. Nem Neymar Jr. escapou da língua de chicote da norte-americana.

Em suas redes sociais, Azealia repostou as fotos de divulgação de uma marca de Kim Kardashian e fez comentários afiados sobre o corpo do jogador brasileiro: “Esse não Kim, ele é muito magro. Ele não tem mala grande, não estrague tudo, irmã!”

Além de tretar com os artistas, a rapper ainda mexeu com quem não devia: os brasileiros. Lá em 2017, Azealia usou as redes sociais para apontar comentários racistas que, segundo ela, vinha recebendo de brasileiros.

Ao criticar as ofensas criminosas, Azealia acabou destilando xenofobia contra o Brasil: “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem?”

Alguns internautas criticaram o post da cantora, ao que ela respondeu: “Não sabia que tinha internet na favela”.

Ainda assim, pouco tempo depois, Azealia pisou em terras brasileiras para se apresentar, mas não sem antes causar uma treta, claro. Dessa vez, seu alvo foi Pabllo Vittar. A rapper se recusou a abrir o show da brasileira e ainda afirmou que a drag é uma “artista nível C”.

Mas, afinal, quem é Azealia Banks?

Nascida em 1991, em Nova York, Azealia Banks cresceu no bairro do Harlem, para onde se mudou após a morte do pai. Segundo ela, sua mãe se tornou uma pessoa extremamente abusiva e, por conta disso, a artista saiu de casa aos 14 anos para seguir seus sonhos.
Azealia se interessou por teatro musical na escola, atuando em diversas produções até ser “descoberta” por um empresário, aos 16 anos. A partir daí, ela fez testes para diversos programas infantis em canais como Nickelodeon e CBS, até que decidiu largar a escola.

Em 2008, com o nome artístico ‘Miss Bank$’, Azealia lançou sua primeira demo na internet. Com isso, ela conseguiu um contrato em uma gravadora, dando início a sua carreira como rapper. Desde então, ela lançou diversos singles, videoclipes e parcerias com Pharrel Williams e Busta Rhymes.

A rapper não costuma falar abertamente sobre sua sexualidade, mas, em entrevista ao The New York Times, ela declarou: “Eu não estou tentando ser a rapper bissexual, a rapper lésbica. Eu não vivo em termos de outras pessoas.”

Entre outras polêmicas, Azealia já revelou que “caçava porcos para matar e comer” e que já trabalhou como stripper durante duas semanas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta