Atores voltam às novelas após um tempo longe
Marina Ruy Barbosa, Ary Fontoura, Lilia Cabral e mais: descubra o que os artistas fizeram no período em que estiveram afastados da teledramaturgia
A nova novela das 19h da Rede Globo, Fuzuê chegou matando a nossa saudade de alguns atores que ficaram afastados da grade de novelas por um tempo. Alguns exploraram novos projetos e há quem tenha ido morar fora do país.
Saiba mais sobre esses artistas:
Marina Ruy Barbosa
Protagonizou a novela O Sétimo Guardião em 2018 e 2019, e depois, fez algumas participações especiais em Bom Sucesso (2019). Durante o período em que ficou longe das novelas, a atriz morou em Los Angeles, Estados Unidos, e também participou de desfiles, desenvolvendo a sua própria marca de moda. Marina Ruy Barbosa retorna à TV interpretando a vilã Preciosa na novela das 7.
Lilia Cabral
Lilia Cabral esteve em incontáveis novelas, sendo a última O Sétimo Guardião, entre 2018 e 2019. Com mais de 40 anos de carreira na televisão, durante esse tempo longe das novelas, a atriz estrelou a peça “A Lista” ao lado da filha, Giulia Bertolli. Agora, em Fuzuê, ela interpreta Bebel, a elegante mãe de Preciosa.
Edson Celulari
Edson Celulari também tem mais de 40 anos de carreira, e esteve em O Tempo Não Para, exibida entre 2018 e 2019. O ator se tornou pai pela terceira vez, em 2022, com o nascimento de Chiara, fruto do relacionamento do ator com Karin Poepke. De volta em Fuzuê, o ator interpreta Nero de Braga e Silva, dono da loja que leva o nome da novela.
Ary Fontoura
Aos 90 anos, Ary Fontoura esteve nas telinhas pela última vez, em A Dona Do Pedaço, de 2019. Com o fim da trama, o ator se jogou em novos papéis no cinema e passou a se divertir e explorar mais as redes sociais. De volta em Fuzuê, sua 51ª novela, o ator interpreta o personagem Seu Lampião, o divertido dono do Beco do Gambá.
Felipe Simas
Em 2021 após Salve-se Quem Puder, Felipe Simas foi morar nos Estados Unidos com a esposa, Mariana Uhlmann, e os três filhos. Além da novela, Simas embarcou também em um novo projeto do Globoplay, a série original As Aventuras de José & Durval, inspirada na história da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. De volta às novelas em Fuzuê, o ator interpreta o vilão Heitor, um deputado federal corrupto casado com Preciosa.