Após sucesso, Xororó revela de quem surgiu a ideia de tocar ‘Evidências’ no show de Bruno Mars no The Town

Foto: Brazil News / Reprodução

Entre os convidados do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (30), o cantor sertanejo Xororó revelou como e de quem surgiu a ideia de tocar “Evidências” no show de Bruno Mars no The Town, evento de música de que aconteceu no início do mês em São Paulo.

A música é um hino de Chitãozinho e Xororó foi cantado duas vezes na Cidade da Música, localizada em Interlagos, sendo um dos grandes pontos altos de todo o festival. Na última apresentação do havaiano por aqui, o pai de Sandy estava no meio da galera ao lado de Junior Lima e Noely.

Xororó declarou a influência de Mateus Asato, músico que já tocou em sua dupla com Chitãozinho, e que fez parte da banda de Bruno Mars. Ele foi o responsável pela escolha de “Evidências” no setlist do show.

Segundo o cantor, “No começo, quando me contaram, achei que tivesse sido o próprio Bruno, mas depois eu soube que foi o músico dele que tocou, o John Fossit. […]. Foi o Mateus Asato quem indicou, o Bruno pediu para ele indicar três músicas daqui, e ele disse que ‘Evidências’ era um hino nacional”, conclui.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta