Ana Castela chora e faz história ao cantar pela 1ª vez no palco principal de Barretos
Artista lançou música que fala de rodeios na Festa do Peão.
Nesta sexta-feira (25), a cantora sertaneja Ana Castela fez um show para marcar sua história. A boiadeira se apresentou pela primeira vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos, a expectativa era enorme desde o começo do evento. De chapéus replicados por fãs a um mar de crianças na porta do camarim, o Barretão 2023 é, definitivamente, da cantora.
Na madrugada deste sábado (26), Ana Castela se emocionou ao cantar a canção “Solteiro Forçado”, lançada há um mês. Acompanhada de um piano, ela avisou que seria uma música “muito difícil de cantar”. Ao terminar, caiu no choro.
Em um breve discurso, a cantora declarou, “Desculpa não conseguir cantar essa música como eu deveria. Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis, cansativos para c*. Desculpa, crianças, não falem palavrão”, pontuou Ana Castela.
Ainda segundo a artista, “Agora é o momento mais esperado. Eu sei que é feito de papelão, mas eu gosto dele como se fosse de verdade. Eu trouxe esse cavalo e é com ele que eu vou cantar a música do Barretão. Sabe qual é? Tô voltando”, destacou Ana.
Os fãs entoaram junto com a cantora a música inteira, demonstrando a força de Ana Castela na internet. Ana Castela lançou a “guia” que é a versão da música antes de ser gravada, nas suas redes sociais antes do lançamento, para que os fãs conhecessem um pouco da música lançada nesta sexta durante a Festa de Peão.