Reality show da Record, A Fazenda teve mudança radical na escolha dos participantes da edição deste ano
O programa A Fazenda teve uma mudança radical na escolha dos participantes para a edição deste ano. De acordo com o diretor Rodrigo Carelli, os nomes foram selecionados de acordo com a personalidade, sem cota de gênero.
A ideia é oferecer ao público um grupo que ofereça mais entretenimento. “A gente chegou à conclusão de que o mais importante é termos um elenco bom e que funcione”, disse o diretor em entrevista ao Programa de Todos os Programas.
Ele ressaltou que não haverá o mesmo números de homens e mulheres e o gênero não vai influenciar mais na dinâmica do jogo. “No Paiol — grupo do qual o público escolhe quatro participantes para participar oficialmente do programa —, independentemente do gênero, as quatro pessoas mais votadas vão subir”, detalhou Carelli.
Ele ainda falou que existem pessoas que já participaram de outros realities tanto na Sede, quanto no Paiol. “Mas, no Paiol, tem mais pessoas que já estiveram em outros realities”.
Rodrigo Carelli explicou também que os participantes vão chegar voando no programa este ano. “Vai ser de balão! Vão ser grupos em cada cesto, em alguns balões, que vão sair de um lugar distante da fazenda, sobrevoar e vão descer no campo dos animais”, adiantou.
Fonte: Metrópoles