Terra e Paixão: Claudia Raia se despede e enaltece parceria com Rainer Cadete: ‘Muito talentoso’

Foto: Globo/Fábio Rocha

A atriz também celebra 40 anos de carreira na Globo e diz sonhar em interpretar dois papéis clássicos das novelas brasileiras

Nesta semana a atriz Claudia Raia encerra sua participação na novela Terra e Paixão, com o bordão de Emmy em Terra e Paixão certamente vale para definir o 2023 de sua intérprete, Claudia Raia: “A glória!”. Nos últimos meses, a artista se tornou mãe do pequeno Luca aos 56 anos, completou 40 anos de carreira na Globo e voltou às novelas após quatro anos, em uma participação especial na novela das 9.

A atriz foi convidada pessoalmente pelo autor Walcyr Carrasco, para dar vida à Emengarda, uma trambiqueira de marca maior, mãe do igualmente golpista italiano Luigi, papel de Rainer Cadete. A sintonia entre os dois divertiu não apenas o público, mas também o próprio elenco. A atriz, que se despede da trama nesta semana, não poupa elogios a Rainer:

Claudia Raia enaltece Rainer Cadete, “Muito talentoso! Eu já era ‘fãzoca’ dele, acompanho os trabalhos dele não é de hoje, mas realmente foi uma alegria quando eu soube que ia ser mãe dele. É um menino leve, agradável, gentil, educado e faz lindamente esse italiano. Então pra mim, entrar justamente nesse núcleo, onde está ele de um lado, a Tata [Werneck, que interpreta Anely] de outro, está sendo muito divertido. Foi muito bacana justamente estar com ele, ter cruzado com ele nesse momento da vida. Ele está fazendo uma carreira linda!”, diz Claudia, em um papo exclusivo com o gshow.

 

 

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta